sábado, 22 de outubro de 2011

Simetria

Não sei mais muito o que dizer. Meio que cansei de escrever sobre as conspirações do universo e todas minhas paranoias de segunda classe. Mas estou com vontade de escrever. Não queria escrever mais um texto sobre a magnificência que é viver em harmonia e blabalbla mas é realmente estranho como as coisas surgem na nossa vida. Só o fato delas surgirem, mesmo sem significar nada especial, já torna a vida um pouco mais interessante.
Levando um pouco mais pro exoterismo, eu sinto que essa pessoa é tem uma luz muito diferente da que eu estou acostumado. Ela me lembra muito a mim mesmo talvez. Mas de uma forma muito diferente. É difícil achar pessoas que são parecidas com agente nesse sentido. Não necessariamente com os mesmos gostos, opiniões ou o que quer que seja que possa ser medido. Mas um simples instinto que te sussurra dizendo isso. Não é interessante?
Mesmo que a história acabe por aí, sem um pingo de chance de avançar ou mudar, ainda assim esses pequenos detalhes tem sua importância e sua beleza.
Mas mudando um pouco de assunto, talvez eu tenha entendido a mensagem finalmente. Estava prestes a cometer o mesmo erro do passado. Mas o universo de certa forma conspirou (lá vou eu de novo) e eu acho que finalmente entendi o que tava acontecendo. Foi até incrível como um eclipse do meu passado pelo novo. E eu não pude evitar e sorrir.
Eu sinto que talvez eu esteja mudando. As coisas vão se acertando. Eu quero ir além. De pouco em pouco eu vou me motivando. Sinto uma energia extra surgindo que quer mais, que quer sangue novo. É incrível o que uma faculdade pode fazer com você, o que a convivência com novos tipos de pessoas pode te trazer. Aos poucos você amadurece e percebe o quanto você estava sendo injusto não só com os outros mas até consigo mesmo.
A vida é uma caixinha de surpresas afinal, você pode aprender com ela sempre nas pequenas coisas. Nos pequenos detalhes. Tudo pode te fascinar. Afinal é só manter essa sensação viva. E procurar.

domingo, 16 de outubro de 2011

What's next?

O que vem agora? Eu quero mais.
Quero agitação. Quero o sonho.
Me mostre o que me espera pela frente, estou pronto.
Quero conquistar coisas novas.
Que as coisas velhas fiquem para trás.
Ou que me acompanhem na ida
Só não tentem atrapalhar meu caminhar.
Não vou mais parar.
Nem lamentar.
Isso é meu, e eu mereço
Se não for não será
Se era pra ser,
não posso me arrepender

Seja feita a vontade do grande Ka

domingo, 2 de outubro de 2011

Faísca

Pois é, as coisas andam calmas. E por incrivel que pareça melhorando. Estou me observando mais e descobrindo as minhas próprias paranoias. Coisas que acabo exagerando e coisas que acabo deixando de perceber. To ficando mais calmo. Não me stresso mais tanto quanto me stressava. A pressão não me causa mais tão mal quanto antes. Aprendi que depois de uma boa noite de sono as coisas se acertam. Não precisa achar que é o fim de tudo, chega de melodrama.
As coisas nunca saem como o esperado. Mas as vezes o mundo nos surpreende. O que é interessante, porque por mais que você espere os mais impossíveis cenários, o mundo da um jeito de vir com algo completamente diferente. Talvez seja essa a mágica de verdade. Até um sorriso tende a surgir quando se para pra pensar nisso.
Mas de qualquer modo, não quer dizer que as coisas não estão menos complicadas. Estou numa correria desgraçada. Mas estou confiante e sinto que posso dar conta do recado. Mesmo os assuntos se relacionando, e se barrando. Acho que tudo vai acontecer no tempo certo. De certo modo.
De qualquer jeito, vamos ver no que da. Estou lutando pelo que acho certo, e procrastinando o que não quero.
É a vida oras. Como sempre.