Levando um pouco mais pro exoterismo, eu sinto que essa pessoa é tem uma luz muito diferente da que eu estou acostumado. Ela me lembra muito a mim mesmo talvez. Mas de uma forma muito diferente. É difícil achar pessoas que são parecidas com agente nesse sentido. Não necessariamente com os mesmos gostos, opiniões ou o que quer que seja que possa ser medido. Mas um simples instinto que te sussurra dizendo isso. Não é interessante?
Mesmo que a história acabe por aí, sem um pingo de chance de avançar ou mudar, ainda assim esses pequenos detalhes tem sua importância e sua beleza.
Mas mudando um pouco de assunto, talvez eu tenha entendido a mensagem finalmente. Estava prestes a cometer o mesmo erro do passado. Mas o universo de certa forma conspirou (lá vou eu de novo) e eu acho que finalmente entendi o que tava acontecendo. Foi até incrível como um eclipse do meu passado pelo novo. E eu não pude evitar e sorrir.
Eu sinto que talvez eu esteja mudando. As coisas vão se acertando. Eu quero ir além. De pouco em pouco eu vou me motivando. Sinto uma energia extra surgindo que quer mais, que quer sangue novo. É incrível o que uma faculdade pode fazer com você, o que a convivência com novos tipos de pessoas pode te trazer. Aos poucos você amadurece e percebe o quanto você estava sendo injusto não só com os outros mas até consigo mesmo.
A vida é uma caixinha de surpresas afinal, você pode aprender com ela sempre nas pequenas coisas. Nos pequenos detalhes. Tudo pode te fascinar. Afinal é só manter essa sensação viva. E procurar.