quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mananciais no deserto

Porque sempre que tudo parece tão proximo, tão tangivel ao mesmo tempo tudo desaparece? As vezes as coisas acontecem tão facil mas quanto mais você quer uma coisa mais parece que as coisas não querem você. As oportunidades somem, os acasos nos condenam a dias e mais dias e horas e mais horas de expectativa e quando você cria esperanças de "é hoje", parece que tudo conspira contra. Porque as mensagens sempre parecem tão promissoras, tão esperançosas, sendo que parece que cada vez mais parece intangivel, inalcançavel. Me falta cada vez mais o oxigenio e a vontade de simplesmente gritar é assustadora.
Talvez esteje exagerando, sempre tendo a ser dramático quando o assunto é esse. Mas parece que toda lição que agente aprende, parece que no final agente n ganha merda nenhuma. E ainda mais agora com duas semanas ainda. Quando você espera que o universo haja de determinada forma, o caos se instaura e uma desordem tremenda te pega de surpresa.
Quando você menos espera o tempo passou, a pessoa desapareceu, ou até mesmo o clima parece subitamente mudar e te punir. Sendo punido por anos a fim, sem encontrar meu manancial no deserto.
Ah Deus, não seja tão duro comigo
O caminho já é difícil por si só,

Nenhum comentário: