quinta-feira, 16 de abril de 2015

Drama

Sinto que descobri algo fantastico. Algo que há muito procurava, mas que nao tinha forma, nem nome, nem cor. O desespero me cessa aos poucos, a esperança flui. A promessa de bonança e redenção.
Tão bom, tão certo, tão facil. Facil...
Não, facil não.
Não vem sendo facil, venho lutando contra certos demonios e fantasmas.
Fujo do passado, fujo dos pensamentos ruins.
Quando estou perto, sinto uma terceira entidade no comodo, à espreita, observando.
Não sei ao certo o que é, quem é. Mas me diz que algo tão bom, não pode durar.
Esse passado machuca. Os dois passados.
O meu que nunca aconteceu,
E o dele que parece cada vez mais ter algo novo, alguem novo.
Não me sinto bem, as forças me falham, sinto que quanto mais eu tento, menos eu consigo.
Estou cansado fisicamente. Não sei porque. E sinto que essa terceira entidade ri de mim. Ri da minha cisma, do meu futuro, das minhas incertezas e medos.
Os passados andam se chocando, pois são muito opostos. E isso torce meu coração de um jeito que eu não sei por em palavras. O medo de nunca ser bom o suficiente, de tudo ser uma ilusão, de tudo não passar de insistência, de tudo ir pro espaço um dia ou depois e principalmente de descobrir cada vez mais, cada vez mais coisas que não vou gostar, que não vou conseguir surportar, que um dia quebrará meu espirito.
Não quero me apegar à algo fadado a perder, do mesmo modo que não quero machucar ninguem.
Esses pensamentos que não me largam, como quem sabe que se pular, não tem mais volta. Essa terceira entidade que não some, que sussurra no meu ouvido coisas que não quero ouvir. Informações que sempre tive medo de obter, mas que estão lá. Não sinto confiança ainda, não sinto paz. Sinto que estou sendo ludibriado cada vez mais.
Queria achar algo solido em que eu pudesse me agarrar, mas é tudo tão incerto. E cada vez mais eu descubro coisas que me deixam triste, que me traem a esperança, que me matam aos poucos.
Queria um dia descobrir algo que seja motivo de felicidade. Qualquer coisa minima, que eu pudesse me agarrar a isso. Que me de forças a crer.
Mas fica dificil. É quase impossivel achar isso, porque não existe. É pedir demais? Que a pessoa por quem eu me apaixonei não seja a pior parte de mim? Que exista uma luz?
Ah meu coração...
P.S. Já disse que coisas felizes eu não escrevo aqui. Aqui é um lugar para os meus demonios, para tudo que eu tento lutar contra. Não pense que isso é tudo, mas que é uma parte, sim.


Nenhum comentário: