domingo, 17 de maio de 2009

Persona

Me pediam pra esquecer
Mas eu nao quero esquecer
Que droga eu nao quero fugir
O passado me retoma a mente
As coisas que eu posso mudar
Me sinto mais forte
Mas algo me impede
Algo está errado comigo mesmo
Nao consigo mais saber o que é certo
Minha sanidade me deixa pouco a pouco
Nao sei mais se estou certo
Quem sou eu afinal?
Me tornei o que eu mais desprezava?
Nao tenho certeza de mais nada
Mas tenho que fazer algo
Algo está mudando
Algo tem de mudar
E eu sinto que isso é importante
Estou cansado 
Mas os tempos estao a-mudando
Um vento forte me mostra todo o erro
O que estava errado
E o que eu preciso fazer
Mas eu nao tenho a confiança necessaria ainda
Ainda nao...
Preciso de mais tempo
Nao posso ser impaciente
Um passo de cada vez como sempre
Nao posso parar
Nao importa se eu quebrar 
Vou retomar tudo que foi perdido

For the sake of what I believe...

Nenhum comentário: