domingo, 21 de junho de 2009

Proteção

Eu nao quero proteção
Eu nao quero ser protegido
Nao quero a maneira mais facil
Nem que as pessoas façam as coisas por mim
Eu quero quebrar a cara
Quero sentir o sangue escorrer
Nao quero os ensinamentos do passado
Nao quero ouvir "Faz o que eu to te dizendo pq eu jah passei por isso"
Eu quero trilhar meu proprio caminho
Por mais egoista e idiota que seja
Descobrir minhas proprias respostas
Nao preciso de expeculacoes
"Pq vai ser bom pro seu futuro filho"
Talvez seja
Mas minhas conviccoes ideais valem mais que meu futuro

Eu quero arriscar
Nao quero ser protegido
Nao quero pessoas tirando obstaculos do meu caminho
Quero ultrapassa-los
Quero aprender
Soh quem cai tem o direito de se levantar
E ao se levantar as pessoas ficam mais fortes
Eu quero chorar
Eu quero sofrer
Quero errar!
Nao me importa se eu quebrar
Nao posso mais parar (:

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito...
Ser protegida, é o que eu menos quero também, com isso eu não sofro, e sem sofrer eu não aprendo.
Quero mais de mim, e menos dos outros, é o que eu quero.