sábado, 11 de julho de 2009

Dazed and Confused

Alguma coisa nao está certa
Está tudo confuso e nebuloso
Algo esta acontecendo
Eu estou perdendo mta coisa
Tah tudo acontecendo rapido
Rasteiro
Trevas
Eu vejo trevas
Será que a sanidade que me resta esta me deixando
O que pode ser real
O que nao eh real
Esse mundo está s desfigurando a minha volta
Estou paranoico
Tudo que me resta eh escrever essas coisas
Nao posso mais confiar em ngm
Nao posso mais confiar em métodos
Nao posso mais contar
Preciso pensar
Preciso preciso
....
Antes que seja tarde
Ele está voltando
E nao vai ser nada bonito se ele assumir dessa vez

Um comentário:

brú disse...

incrível que por mais que evoluímos, sempre acabamos nas mesmas crises.
não que isso seja ruim, pelo contrário.
é como um ciclo onde a decadência acaba por gerar algo novo.
algo que precisamos: renovação.

espero que tu melhores e ache o que precisa.
e passe a confiar também.