sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo An~o again

Certa vez havia um caminho
para voltar para casa.
Certa vez havia um caminho
para voltar para casa,
Durma, bela adorável, não chore,
E eu lhe cantarei uma canção de ninar.
Sonhos dourados enchem seus olhos,
Sorrisos lhe acordam quando você se levanta,
Durma, bela adorável, não chore,
E eu lhe cantarei uma canção de ninar.
Certa vez havia um caminho
para voltar para casa.
Certa vez havia um caminho
para voltar para casa,
Durma, bela adorável, não chore,
E eu lhe cantarei uma canção de ninar.

Garoto, você irá carregar esse peso
Carregar esse peso por um longo tempo.
Garoto, você ira carregar esse peso
Carregar esse peso por um longo tempo.

Eu nunca te dei meu travesseiro
Eu apenas lhe enviei meu convite
E no meio das celebrações
Eu desabei.

Garoto, você irá carregar esse peso
Carregar esse peso por um longo tempo.
Garoto, você irá carregar esse peso
Carregar esse peso por um longo tempo.

Nenhum comentário: