domingo, 2 de outubro de 2011

Faísca

Pois é, as coisas andam calmas. E por incrivel que pareça melhorando. Estou me observando mais e descobrindo as minhas próprias paranoias. Coisas que acabo exagerando e coisas que acabo deixando de perceber. To ficando mais calmo. Não me stresso mais tanto quanto me stressava. A pressão não me causa mais tão mal quanto antes. Aprendi que depois de uma boa noite de sono as coisas se acertam. Não precisa achar que é o fim de tudo, chega de melodrama.
As coisas nunca saem como o esperado. Mas as vezes o mundo nos surpreende. O que é interessante, porque por mais que você espere os mais impossíveis cenários, o mundo da um jeito de vir com algo completamente diferente. Talvez seja essa a mágica de verdade. Até um sorriso tende a surgir quando se para pra pensar nisso.
Mas de qualquer modo, não quer dizer que as coisas não estão menos complicadas. Estou numa correria desgraçada. Mas estou confiante e sinto que posso dar conta do recado. Mesmo os assuntos se relacionando, e se barrando. Acho que tudo vai acontecer no tempo certo. De certo modo.
De qualquer jeito, vamos ver no que da. Estou lutando pelo que acho certo, e procrastinando o que não quero.
É a vida oras. Como sempre.


Nenhum comentário: