sábado, 17 de março de 2012

Desinteresse

É a doença do mundo.
Perca de tempo vendo a moldura. Vendo o quadro.
Padronizações. Isso é bonito. Aquilo nem tanto.
Não precisa saber o que é importante.
Só precisa saber que isso é melhor que aquilo.
Isso é o certo. Aquilo não deve ser feito.
Esse tipo de comportamento é o natural
Qualquer coisa diferente, é algo absurdo.
Não importa o porque.
Importa o como. O que isso vai me trazer de bom.
Como o mundo vai me ver.
Como vou ficar completo.

Desinteresse nas pessoas.
Pessoas morrem por falta de algo tao simples.
Relacionamentos. Amizades.
Tao triviais. Tao superficiais.
Tao simples. Tao tachadas e fadadas a receitas de bolo.

Como agir. Com quem andar. Pra onde ir. Que tipo de palavra usar.
Não importa o resto. Não importa se eu não gostar.
"É normal, eu to sendo 'normal', então não importa"
Só importa o estar certo.
Se expor em diagnostico a situação, céticos me darão a razão.

Pra que mais? Pra que tentar ver além.
Pra que tentar ver a verdade.
Pra que tentar entender a ironia dessas palavras?
Tudo tao belo. Tudo tão certo.

É só abandonar todo o resto.
Não falta mais nada pra ser feliz.
Fecha os olhos e pula.
Não importa pra onde.
Só importa que eu segui a manada.

Estou aqui e nada mais importa.
Desinteresse.
É dificil de mais.
É dificil ser. Sem ninguem notar.
É dificil notar quem não quer ser nada além do que se sabe.

E continuamos assim.
Doentes.
Desinteressados.

Boa noite

Nenhum comentário: