sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Uma mensagem de amor...

Morrer casto ...


"Aquele que já viu os dois lados da moeda
Prefere atira-la no poço dos desejos
E esperar que aquele sonho
Deixe de ser sonho"


Meu coraçao jás enterrado
Nas profundezas de minha alma
Eu nao gosto de ninguem
Eu nao me apaixono por ninguem
Cansei de ferir
Cansei de ser ferido
Cansei de cometer erros
Cansei se criar expectativas
Nao quero mais nada disso pra mim
Meu amor já veio e já passou
Queria acreditar na esperança
Que alguém surgiria para desenterra-lo
Mas enquanto isso machucar os outros e a mim
Eu continuarei Acreditando que é melhor estar sozinho
O amor que eu senti foi verdadeiro e puro
Pra mim aquilo já bastou o suficiente
Nao preciso de mais nada
Meu coraçao surgirá das cinzas no tempo certo
O amor é, mesmo pra quem nao quer...
É algo Inevitável

4 comentários:

brú disse...

realmente, é inevitável.
assim como várias outras coisas na vida.
e é aquela coisa, o que é para ser, será.
então às vezes só o tempo diz qual será o rumo a ser seguido.

tem vezes que não resta nada, a não ser esperar.


beijo sé.

Anônimo disse...

2:00 depois ;;

Eu discordo, acho que o coração é apenas um orgão vital para a nossa sobrevivência, e que, não manda em porra nenhuma nessa história de paixão, amor e afins...

AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

Enfim, o Sérgio anda bem sentimental? HAHA
Gostei do blog. Beijos. *:

Unknown disse...

meldels. que garoto profundo! :D haha

Entre nós disse...

A profundidade dos sentimentos, do destino e do Sérgio. Sem mais :*