domingo, 7 de setembro de 2008

7° post (oficial)

É a vida como ela é...

“Não vou deixar desmoronar
Castelos que eu mesmo construi
Com as minhas mãos na areia
A vida tem de prosseguir”


Não achas estranho ,
Como cada escolha
Cada caminho que escolhemos
Por menores que sejam
Sempre nos levam a um caminho inesperado?
Como quando vc tenta fugir de alguém
Mas esse alguém está em todos os lugares
Como se não importasse
O quanto você tentasse esquecer
Ele sempre está lá pra te lembrar
E aquela musica
Que toca nos momentos mais certos
Nos momentos mais perfeitos
Passado... Goodbye...
Não acha estranho?
Aquela pessoa que você acaba de conhecer
E quando percebe, ela é a chave de tudo
Aquela pessoa que se transforma em alguém especial
Aquela que você já esperava por, mas que excede os limites
E aquela outra que te diz sempre as coisas nos momentos que vc precisa
Que te traz revelações, ou te diz verdades, mesmo sem saber o que diz
Ou aquela pessoa que já fazia parte do seu passado, mas vc nunca soube
Aquela pessoa que você não conhece, mas que você sente que esta ligado a ela
Como se tudo fizesse algum sentido
Como se tudo estivesse entrelaçado
Tudo estivesse bem na sua frente
Mas você não consegue enxergar ainda
Como se tudo fizesse sentido
Tudo se encaixasse
Nada é por acaso...
Um atraso ao se encontrar com uma pessoa, uma tarde solitária, uma parada para visitar uma escola, uma seleção especial de musicas, um certo horário no terminal, um certo grupo de pessoas, um certo ônibus
Tudo interligado, sempre.
O passado sempre nos persegue
Por algum motivo que nunca saberemos até chegar a hora
É impossível tentar fugir
Mas mesmo sabendo
Me surpreendo cada vez mais
Com o que as pessoas chamam de “coincidências”
Outras de “destino”
Mas eu chamo de inevitável


3 comentários:

Anônimo disse...

eu comentei aqui ._.

brú disse...

sééérgio, esse é o teu post mais perfeito de todos eu acho *-*
(talvez por ser o sétimo? :x)

tá, tudo bem, eu lembrei muito de uma certa pessoa ao ler, mas não vem ao caso x}

realmente, a vida as vezes parece uma teia, e tudo está interligado :x
Acho que talvez seja mesmo destino, porque as coisas caminham de um jeito, até fora do nosso controle, mas no fim tudo aquilo tem uma razão pra ser do jeito que é.
E isso é o que eu acho mais incrivel da vida *-*
Acho que quando uma coisa é para acontecer, não importa os obstáculos que apareçam, la simplesmente vai ser.
Coincidências... Hoje mesmo aconteceram um monte, ótimas *-*
Mas na minha opinião elas tiveram um sentido para acontecer.
Como tu disseste, nada é por acaso.

beijo :*

Unknown disse...

concordo com você meu caro x_x