domingo, 28 de setembro de 2008

Por que as vezes nao precisa falar nada...

"Quando chove neste lado da cidade, toca tudo
Diga isso de novo com seriedade  
Nós não perdemos nada   
Você preparou uma cama para você no fundo do buraco mais negro  
Se convenceu que não é a razão pela qual você não quer mais ver o sol   
Oh oh, como você pôde fazer isso?  
Oh, eu - eu nunca percebi  
Oh oh, eu preciso de um final 
 Então por que você não pode ficar o tempo suficiente para explicar?   
E quando chove  
Você sempre encontra uma saída  
Simplesmente fugindo de todos que te amam  
De tudo  
Você preparou uma cama para você no fundo do buraco mais negro  
Você dormirá até maio e dirá que não quer mais ver o sol
Oh oh, como você pôde fazer isso?  
Oh, eu - eu nunca percebi 
 Oh oh, eu preciso de um final  
Então por que você não pode ficar o tempo suficiente para explicar?
Explique-se  
Fique à vontade 
 Arrisque-se para reverter isso  
Sim, arrisque-se e consiga de alguma maneira  
Arrisque-se para reverter isso 
 Apenas reverta isso
Oh oh, como você pôde fazer isso? 
 Oh, eu - eu nunca percebi  
Oh oh, eu preciso de um final 
 Então por que você não pode ficar o tempo suficiente para explicar?
Você pode ficar à vontade  
E tomar meu tempo"

Nenhum comentário: