quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pressao

It's getting closer now

"Just don't let me fall asleep
Feeling empty again
Cause I fear I might break
And I fear I can't take it"

Pressao
Todos nos pressionam
Todos ao nosso redor
Nos sugam 
Nos pedem
Nos imploram
Nos usam
E nos empurram 
Sao todos umas sangue sugas
Querem atencao
Querem amor
Querem carinho
Querem estar certos
Querem ouvir 
Querem tudo
Querem a nossa vida
Nos pressionam cada vez mais
Esperam de mais de nós
Nos forcam cada vez mais contra o nosso limite
Querem nos ver quebrar
Querem tudo 
Tudo certo
Tudo do jeito deles
Como se agente tivesse que estar feliz toda hora
Como se agente tivesse que fazer o que eles quizessem
Pq se nao fazemos
Nao os amamos
Na verdade os odiamos
Nós tentamos sempre fugir
Nós nao somos amigos 
Nós somos sempre os culpados 
Por que?
Por que somos egoistas
Por que nos nao pensamos em ngm alem de nos mesmo 
Por que ao inves de fazer o que eles querem
Pensamos em nós apenas por aguns instantes
É pedir de mais?
Um tempo pra mim?
Um tempo sozinho?
Eu nao aguento mais
Todas essas pessoas 
Tanta pressao
Um vendaval de coisas
De pensamentos
Nao tenho mais tempo pra mim mesmo
Me tornei escravos de meus amigos e familia
E quanto espero ter um momento sozinho
Sou tachado como egoísta e desprezível
Ótimo
Sou um péssimo filho
Um péssimo amigo 
E um ser humano desprezível
E essa é a verdade...

3 comentários:

Unknown disse...

uma coisa a dizer : a pressão é inevitável, e é impossível deixar de pressionar outro.

Anônimo disse...

O problema é que as vezes eu também preciso de ti :/
se as pessoas te pressionam
é pq PRECISAM de ti!
eu te amo poxa :~
sinta-se pressionado por mim u.u
(L)

brú disse...

não nego que exista a pressão por parte dos outros.
mas acho que na maioria das vezes é questão de ponto de vista.
a 'pressão' que você encara como sendo externa, nada mais é do que o reflexo do que exigimos de nós mesmos, ou do quanto nos importamos com essas coisas :x
não sei, é o que eu acho ^^"

beijo sé :*
(ah, e obrigada pelo apoio! - referente ao comentário no meu blog :D)