domingo, 15 de fevereiro de 2009

Indecisao

"Day after day
Love turns grey
Like the skin of a dying man
Night after night
We pretend it's alright
But I have grown older
And you have grown colder
And nothing is very much fun
Anymore..."

Indecisao...
Seguir em frente ou parar?
Quem pode dizer
Certo e errado
Faz algum sentido?
Melhor para nós?

Pra que?
Se sacrificar 
Sofrer
Porque acha que é certo

O que está acontecendo
Milhoes de frases sem nenhuma cor
Tanta coisa pela frente

E voçe ainda na minha cabeca
Martelando 
Cada segundo
Cada minuto

Como posso decidir o que é certo
Com voçe embaçando minha mente

Eu te amo 
De corpo e alma pra sempre
E ainda assim
Nada parece bastar

Alguem pode me responder? 

Um comentário:

brú disse...

bom, eu definitivamente não sou a melhor pessoa pra dar conselhos desse tipo :P

mas eu sou metida e vou tentar o/
se tratando de amor acho que não tem lógica :x
é uma coisa irracional, que você pega o impulso e se deixa levar.

e indecisão é o cover que a kelly key fez da britney, que ficou horrivel :P

tá. desculpa, não é esse o assunto ^^"

beijo :D