sábado, 31 de janeiro de 2009

Smile :D

Sem tempo pra postar algo inteligente 
Doencas corroem meu corpo
E a sociedade me pressiona a cada vez mais doar a minha vida
Entao
Fiquem com uma musica que eu acho apropriado pra muitas situacoes
É uma musica que tocou no filme Tempos Modernos de Charles Chaplin 
O nome é Smile

Sorria
Embora seu coracao esteja doendo
Sorria
Mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Voce sobreviverá
Se voce apenas Sorrir 
Com seu medo e tristeza
Sorria
E talvez amanha
Voce verá que a vida ainda vale a pena
Se voce apenas
Ilumine sua face com alegria
Esconda todo rastro de tristeza
Embora uma lagrima possa estar tao proxima
Este é o momento em que voce tem que continuar tentando
Sorria
Pra que serve o choro?
Voce descobrira que a vida ainda vale a pena
Se voce apenas 
Sorrir


Um comentário:

brú disse...

uma linda música, uma linda letra :D