segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

E se eu morresse?

E se eu morresse? 

Bruna (overdozzy) : Nao ia morrer
Adi: Po cara, Eu ficaria mto triste 
Décio: Seria uma pena, mas voce estaria morrendo realizado?
*anonimo*: Eu morreria junto *juro*
Luhh: Que tu vai fazer falta e que tu tá doido
May: Agente fazia seu velório assistindo filme ( iria até o céu pra ti encontra)
Cami: Voce é um estranho tipo de amigo (quem pergunta esse tipo de coisa?)
Joao Jorge: Pulava da janela e dizia -q

A partir do tempo eu vou editando os posts a partir das respostas (: 
Pode deixar comentários respondendo se quiser que eu adciono aki :D

5 comentários:

brú disse...

o que aconteceu? :~

e neeem pensa em morrer.
tá, tudo bem, tu tens todo o direito.
mas nem vale a pena, e eu ia ficar muito brava/triste contigo do mesmo jeito.
e quando eu chegasse no céu com meu rolo de macarrão tu ia se ver comigo ¬¬
aonde já se viu, morrer assim e deixar a gente aqui, sem a tua companhia, sem teu nariz de urso e tua risada com covinha, sem teus discursos filosóficos e idéias estranhas.
isso definitivamente, não pode acontecer, ouviu?
(quer dizer, *leu? :P)

então é isso, espero que tu fique bem.
eu vou fazer crepes amanhã, quer vir aqui em casa? :D

beijo.

bruna f. disse...

estou em seu blog ._.

;OOO
vou ler ele de cabo a rabo \o

Anônimo disse...

Agora eu digo, se você "morrese", eu seria capaz de me matar também só pra ficar junto de você.

brú disse...

oh, o ultimo comentário me lembra a bella e o edward *-*

Maikon disse...

O mundo certamente não seria um lugar tão ruim.