quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

New Year

2009

"The new transmission is coming here we go"

Ano novo 
Novas promessas
Novas fases
Renovacao
Novos amores
Novos objetivos
Novos problemas
Novas novidades 
Novos amigos

E o velho ficando pra tras
Lá tras, lá longe 
Proximo ao esquecimento
Jogado lá 
Pra que algum dia 
Seja possivel viver em paz
Sem voce
Sem ninguem

Eu te amei...
Nao
Eu te amo
E te amarei pra sempre

Queria poder agradecer
A todos que me apoiaram e que me ensinaram
2008 foi um ano de muitas alegrias
Muitas tristezas
Muitas superacoes
Enfim
Foi um ano na nossa vida
Especial
Eu aprendi muio com meus amigos
Minha familia
E até com meus heróis 

Desculpa pra todos que feri
Mesmo que muitos nao leiam isso 

Um feliz 2009 pra todos
Que todos possam viver em paz 
Achem seus amores e continuem a viver ^^
Continuem a viver...

Um comentário:

brú disse...

eeee, feliz ano novo *-*

profundo esse post :x
mas enfim, que seja uma época de renovação e 2009 possa ser um bom ano :D

beijo sé, tudo de bom pra ti! :*