segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paradoxo.

as 7 letras do seu nome me assombram. porque as vezes me sinto como invadindo sua mente? tudo parece se repetir, a história parece conter nós invisiveis que nenhum observador parece notar. eu escuto sua voz na calada da noite, sinto sua presença. estás você a minha espera? ou estará a espera aguardando por nós? eu sinto que por onde tu passaste, eu logo passarei. sua dor é a minha dor. nossas vidas se completam e se complementam e se justificam. continuam dando voltas e mais voltas, nossos mundos colidem, se transformam, e eu sinto sua importancia na minha vida. talvez ainda não seja, mas eu sinto que vai ser, e essa certeza me assombra. como um irmão, como uma alma enlaçada, como uma aliança. conectados por uma força quase inexata, que nos enforca, nos sufoca, nos faz caminhar um para a presença do outro. somos dois. somos um. somos tudo que há. somos nada. nada mais do que somos. mas muito além do que um dia fomos e quase nada, perto do que um dia seremos. nosso poder será eterno. nossa coragem nos presenteará e a sabedoria adquirida abrirá nossos olhos. e para tanto conseguiremos tranformar o que está parado, congelado, naquilo que reluz na noite.

Nenhum comentário: