sábado, 26 de novembro de 2011

Hysteria

Chega. Cansei de me martirizar e sofrer por esse tipo de coisa. Cansei de ter que gostar e mendigar a piedade e o amor de quem nada está interessado. Cansei de tentar forçar todas as situações possiveis para algo acontecer e depois ter que passar o dia em claro com uma angustia que não sai do peito pelo que poderia ter sido mas não foi e nunca será
Por mais que eu queira acreditar, ter fé, e não desistir de tentar. Eu cansei.
Não quero mais tentar. Não quero mais me machucar. Quero só viver comigo e só. Cansei de dar partes de mim pra pessoas que não compreendem. Cansei de esperar.
E parece tão simples. Ser do jeito que todos são. Mais leve. Tão facil. Tão mais prático. Mas eu quero o certo, o especial, o jeito Sérgio de viver a vida, não o de mais ninguem. Mas mais alguem pensa assim afinal? Porque só vejo pessoas caindo nos mesmos padrões, cometendo os mesmos crimes e agindo da mesma forma imatura e estupida com relação ao amor.
Só queria alguem que se destacasse dessa gente estupida e cinzenta.
De cinza ja basta esse mundo.

Nenhum comentário: