domingo, 11 de dezembro de 2011

Resistência

Não. Isso você não vai mudar. Cansei de tentar agradar. A minha liberdade não vai ser obstruída por paranoias. Já me basta o caminho ser solitário e frio, mas ainda ter de ouvir certas coisas. "como se eu já não soubesse disso tudo". Mas a pior injustiça é saber que você não me conhece nem um pouco. Não confia na minha força de vontade. Eu não sei o que eu to fazendo. Mas a verdade é que eu não to fazendo nada. Nem sei o que fazer. Por enquanto to só parado esperando uma resposta cair do céu. Mas a unica resposta que me vem é aquela que eu não quero. Ta uma confusão danada. As coisas não são simples. Mas o que posso eu fazer? Eu mudei minha vida, minha profissão, consegui um trabalho, fiz de um tudo. Mas isso? Como posso mudar. Como posso mudar meu jeito de ser. Não vou abandonar meus amigos por sua paranoia. "Nunca faz amigos, mas quando faz são da pior índole". Da pra confiar um pouquinho? Eu já fiz muita merda nessa vida, e tenho uma personalidade auto destrutiva, mas eu tento lidar todo dia com isso, e precisava muito de um pouquinho de confiança. Respirar em paz. Não quero ser julgado. Ao menos não por vocês.
É, não sei mais do que to falando.
Só queria paz.

It could be wrong, could be wrong
But it should've been right

Nenhum comentário: