sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Joio e trigo

É. Tá na hora. Cortar tudo que não serve mais. Analisar o que é trigo e o que e joio. Até onde minha mente me leva, e até onde a realidade existe. Cansei de viver essas ilusões. Nunca fui um cara normal. "Uma pessoa que não sente nada, ou sente demais". É. Minhas emoções me torturam. Essa potência. Essa vontade. Quando ela surge, eu sofro. Nada pode parar. E eu quero e eu sinto. E to sentindo cada vez mais forte. Mas não tem nada nem ninguem que possa fazer algo. Ao menos ninguem que eu conheça. Ninguem que esteja disposto. Eu sinto que todas as portas estao trancadas. Que não importa o quanto eu espere abrir, nada acontece. Ta na hora de ir bater nessas portas. De ver quais delas não são uma simples ilusão. O que tem por tras de cada porta?
Eu quero o presente. Eu quero a força. Eu quero e eu mereço um amor.
O que ha de errado afinal? Só gostaria de uma bonança. De uma boa profecia. De algo belo que irá surgir. Que compense todo esse meu desgaste emocional.
Não sei mais o que to dizendo.
Queria poder transformar essa tragédia numa comédia. Essa impasse em mágica.
Quero o turbilhao. Só queria alguem que se importasse talvez.
É pedir de mais?

Eu to separando. Tudo que é joio e tudo que é trigo.
Tudo que não serve mais.
Quebrando todos os espelhos amaldiçoados, sem me importar com seus fragmentos fatais.
Quero a cruz e a espada.
A doce relva de manhã cedo.
Quero acordar à espera de um alguem.
Quero dar vazao, direcionar, esse sentimento que não tem pra onde correr.
Alagando esse ser completamente até afogar a própria esperança.

Quais as chances afinal?

Quais as chances.

Nenhum comentário: