domingo, 22 de abril de 2012

Sóis

Por quê? É eu te respondo.
A verdade é que eu aprendi a afastar tudo que chega muito perto.
A me importar demais e me desiludir constantemente.
Prefiro o surreal. O platonico.
As idealizações. A vaidade do poder ter tudo e nada ao mesmo tempo.
Livre pra sonhar. Com medo de se prender.
A solidão é confortável demais.
Pra querer proximidade.
Ainda mais de algo que nunca será nada.
É como estar disposto a fazer de tudo tão facil.
No final só resta prejuizo.
As notas tiradas de um violão sem corda
O desejo infiel de se aproximar tanto de alguem.
Como uma fogueira num dia de inverno, localizada longe.
O bastante pra enxergar o caminho, mas nunca perto o suficiente pra se aquecer.
E o que nos separa.
O medo. A discórdia. A desilusão.
Não quero me queimar por chegar muito perto.
Que fogo que não queima não é mesmo?
Ainda ouso procurar.

Quero a verdade. Quero te mostrar o medo.
O medo num punhado de pó.

Um comentário:

brú disse...

"A solidão é confortável demais." - Fato.

Talvez nosso problema seja gostar demais da plenitude de nós mesmos.
(?)