segunda-feira, 4 de junho de 2012

Outlier

Atipicamente, inconsistente com qualquer distribuição. Sempre estando la para chamar atenção e tensionar todas as premissas iniciais. O carnaval de péssimas decisões chegou ao fim. E ao jogar as peças pro alto finalmente achei aquele canto que tava precisando.
É não é fácil assim. De repente conheço mais sobre mim do que esperava. O fantástico e o passado de repente fazem mais sentido e parecem estar mais emoldurados no museu das mascaras como troféis de lições de vida. "Obrigado por participar, mais sorte da próxima vez". Parece que dessa vez estou me preparando pras finais. Ta tudo incrivelmente agitado. De novo sinto o interesse me aflorar as ideias. O veneno da rotina, e o caminho trilhado. Está na hora de começar a trabalhar. À conquista dos objetivos.
De certo modo tenho poucos objetivos no momento. E esta chegando o momento de me dedicar o máximo.
O Sol está prestes a nascer por detrás das montanhas, depois de uma noite incerta sobre sentimentos e bloqueios. Eu acho que sei o que quero. E estou contente com isso. A ventania cessou. E o som do trovão não me tira mais a calma. Quero pode simplesmente aproveitar essa xicara de café, olhando a chuva cair la fora. Por mais que no fundo eu esteja me martirizando...Não sinto a dor. Sinto o gosto amargo fluir pelo meu peito e isso por si só me satisfaz. Estou contente com até onde pude chegar. Mas eu quero ir ainda mais longe.
Há outros jogos me esperando. Outros cenários. Que preciso reavaliar. Foi bom enquanto durou, e isso parece um adeus incerto momentâneo. Nunca gostei de me prender. Quando a vida me chama, eu quero ir, voar, repintar, bagunçar tudo de vez.
Quero o novo. O original. Quero destruir esse castelo e construir de novo, uma piramide ou um arranha-céu.
Descobri a verdade por detrás das mentiras.
E as mentiras por trás de cada sorriso mórbido.
Percebi que passei a usar do ponto final.
"Você costuma pontuar suas frases, isso é sinal de alguém ..."
não consigo me lembrar de qual adjetivo usei.
Mas ah como as coisas são.
Em meio a esse marasmo sonhador eu me vejo de novo olhando para tras. Procurando por algo que deixei cair e esqueci o que era. Nossas memórias nos traem. Nos fazem sentir o que não existe.
Diferença Diferença.
Eu estou contente pra falar a verdade.
Existem pessoas nesse mundo capaz de realmente se interessar por quem eu sou.
E por ai vai.
Estou quase me fascinando de novo.
Sinto uma nova fase começando a girar.
E meu amor esta ausente.
Se intoxicando com o surreal.
Partido com os floreios que a vida traz.
Meu amor esta eclipsado.
Meu amor é um caleidoscópio que nunca sei o que é.
Vira e meche, mudou de novo e nunca mais foi igual.
Ah o amor.
Ta ai meu amor.

Nenhum comentário: