domingo, 24 de junho de 2012

Morte àquele que nega as aparenciais
Forte ser que manifesta-se atravez as palavras
mostra-se diante do eterno
perfeição e devaneios
inconsciência.
A vertigem do ser
O desfalecer.
Desesperançoso em vão
A aproximação de tudo que não é real. Se dissolvendo dissolvendo.
À procura que qualquer coisa espessa o suficiente para nos tirar a verdade
Desarmar as mentiras de todos os enigmas.
As verdades que sejam retratadas e emolduradas nesses saloes
Essas iguanas deformadas.
Tão solidas, tao frias,
Desnecessarias para a compreensao do ser humano
Violencia contra o manifesto
Quisera eu ser tão forte e impeto.
A ponto de transformar em realidade tudo aquilo que me cativa ser.
Desejar mudar, procurar saber as verdades sao qualidades exageradas minhas.
Talvez eu pense de mais sobre mim mesmo.
Como se fizesse algum sentido.
Todo esse enclausuramento tem uma unica manifestacao e um unico motivo de existir
A verdade que pouco a pouco fica sem ser dita
Abafada, sufocada, os gritos de agonia dos martires, dos corajosos.
Valente coração daquele que continua.
aquele que ganha
Louvado seja o vencedor.
Quisera a verdade ser tao digna quanto.
A verdade é que tudo muda.
Tudo falso, tudo depravado,
Eu nao vim pra isso.
Eu vim pra poder ser ajudado.
Eu preciso de ajuda.
Eu nao aguento mais supor essas coisas.
Essas paranoias.
Tudo que nao consigo aguentar.
Eu perco os sentidos.
Perco tudo que aparenta ser verdade.
Deslizo tudo e apago tudo da memorias;
Desculpe- me, Mas nao é eu;
Nao sou eu, nunca fui eu.
É alguem, diferente.
A verdade se esconde por um mar de mentiras.;
Paranoia;
Porque ele fugiu?
Qual a verdade apesar disso?
Eu quero descobrir.
Eu quero salvar e curar e entender
O mundo, os amigos importantes.
Ah devaneios.
Espero estar certo finalmente.
Por favor, nao va embora)
acredite em mim.
Voe
passaro raro
voe

Nenhum comentário: