sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dormi na cama
Acordei no onibus
Desnorteado
Procurei algo que me faltava
Perdi o que não achei
Sai do onibus e achei que estava atrasado
Acordo em casa
Me pergunto se ainda estou sonhando
Tenho que levantar
Me arrumo e pego o onibus
Dou uma volta e acho algo que perdi
Me pergunto se ainda estará lá
Perco o sono e vou andando pra casa
Acordo em meu sonho
Ainda estou com as respostas na ponta da lingua
Não as conto pra ninguem.
Adormeço e cavo mais fundo
Desisto e continuo.
Acordo em meus pensamentos
A verdade que achei ter esquecido
Deixei no onibus
Guardei dentro do sonho
E o sonho acordou dentro de mim,
Enquanto eu acordava no sono de outra pessoa.
Sonhei que dormia e acordava sem ter a resposta
Acordava sem saber se a resposta existia ou se era um sonho
Sonhei que estava com insonia
De madrugada procurei seu nome na lista telefonica
Pensei em te ligar pra te acordar
Sonhei que acordava dentro de você.
Mas você não sonha.
Não mais.
E eu vivo dormindo.
Esperando você me acordar.

Nenhum comentário: