domingo, 22 de julho de 2012

Numero Primo

O ser me abandona.
O que eu sou.
Tenho duvidas.
Duvidas.
Até que ponto não estou enganado sobre mim mesmo.
Não estarei eu errado?
Machucando todos a minha volta.
Pelo simples respirar.
É triste
Triste
Saber que a nossa própria presença incomoda.
Que nosso jeito incomoda.
Que a gente simplesmente tenta o máximo.
Que a gente preza tanto quanto pode.
E ainda assim é tratado feito escória.
Desnecessário.
Trivial.
Um incomodo.
Um curinga solto sempre.
Nunca se encaixa.
Não
Além
Um número primo.
Uma falta de amor dolorosa.
Uma desavença.
Um se importar de mais.
Um querer constante de atenção.
Uma gula que nunca é saciada completamente.
Um não conseguir parar.
Vício
Doce vício.
Vício da humanidade. Da falta de amizade.
Sempre um espectador. Nunca um ator.
Sempre observando, mas nunca tomando parte.
Querer demais.
Esperar de mais.
Ansiar de mais.

Chorar Chorar Chorar Chorar

Solidão a dois a três a muitos.
Solidão sozinho.
Solidão na casa no quarto na cama.
Perdido.
Morto.
Enterrado.
Oh coração doloroso.
Me livrai do sentir.
Do desejar.
Me permita me controlar.
Me permita tomar as decisões mais certas.
Pare de sussurrar suas vil vontades.
Eu não quero mais te ouvir.
E ver as portas se fechando.

Pare de sentir.
Pare de querer.
Pare de bater.

Nenhum comentário: