domingo, 29 de julho de 2012

O Julgamento

Enough with the walls.
Enough with the lies.
Enough with the hide and seek.
The crazy little games.
The twisted fate.
The pain and the pleasure.
The sickness of the soul.
Love, Hate,
Enough of it.


Crazy
Crazy


Chega
Violentamente.
e atordoado.
Me sinto leve pela primeira vez.
Cansei desses muros.
Desses bloqueios.
Sinto que aqui dentro ficou quente demais.
Quero Sair.
Expulsar esses demonios
Essas sombras que sussurram durante a noite.
Que escuto seus passos mas quando me viro
Nunca estão lá.

Quero deixar essas paranoias de lado.
Eu estou realmente calmo.
transcendi meu desejo pela tristeza.
Estou preparado pra olhar para dentro.
Contar a verdade.
Deixar o vento entrar.
A bonança e a boa ventura.
Estou me viciando nesses sentimentos.
E me acostumando.
Já nao é mais suficiente.

A dor, a mágoa.
Não me anestesia mais.
Eu preciso de algo mais forte.
Mais doloroso.
Mais humano.

E o que mais doloroso do que fazer justamente o oposto?
Deixar esses muros.
Sair.
Deixar-se ver dentro as coisas que escondo com tanta cautela.
Sentenciado por ninguem.
A uma solitária na alma.

Quero me embebedar dessas verdades.
Quero que vejam a luz que existe dentro dessa escuridao.
Pois todas essas sombras que todos vocês vêm.
São sinais de muros bem fechados
Onde dentro existe uma forte luz.

Eu vou ficar bem.
Até achar a forma certa de controlar.
Essa minha doença.
Essa minha ambição.
Antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário: