sábado, 11 de outubro de 2008

Nothing's gonna change my world...

Maldito Passado

"Pools of sorrow, waves of joy
are drifting through my opened mind 
Possessing and caresing me"

Por que?
Por que o maldito passado sempre volta
Por que sempre se repete?
Por que nos encontramos com nós mesmos?
Por que acontece igual com outras pessoas?
Por que revivemos esses sentimentos?
Por que vc sempre está presente na miha vida?`
Por que eu nao consigo aceitar?
Por que as coisas nunca saem como eu quero?
Por que estao todos calados?
Por que meu antigo eu se enfrenta comigo mesmo?
Por que tanto silencio?
Por que tanto desprezo?
Por que o amor continua sendo ridiculo?
Por que sempre escolho os piores momentos?
Por que me deixo levar pela esperanca morta?
Por que teimo em acreditar que posso mudar tudo?
Por que eu tenho que escalar pra te alcancar?
Por que as coisas nao podem ser mais faceis?
Por que eu necessito tanto de carinho?
Por que eu continuo a me importar com quem nao dá a minima?
Por que eu vejo tudo obscurecendo?
Por que eu sofro tanto e tento esconder?
Por que vc quer ser sempre o heroi ?
Por que eu n consigo aprender que nunca saberei os "por que"s?
Por que vc me deixou e me abandonou?`
Por que nao recebo noticias suas?
Por que vc faz isso cmg?
Por que me puxa e me empurra sempre que tu quer?
Por que me odeia tanto?
Por que me amas?
Por que continuas a insistir na sua ignorancia?
Por que to escrevendo isso?
Por que eu sou tao estúpido cmg mesmo?
Por que parece que eu tenho baixa auto estima?
Por que as pessoas se escondem?
Por que tantas mascaras?
Por que tanto sangue?
Porque... 

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que a Terra é redonda? ._.

Amanda e Sérgio disse...

oO... profundo... =X ^^

Décio Freitas disse...

Por que...?
humm...Será porq realmente "you think that you are alive"!!? Oo
^^
rss...

brú disse...

adorei *-*
porque a gente sempre pensa parecido :P

tantas perguntas, e eu acho que sempre voltamos para a frase "só sei que nada sei".

acho que a questão para resolver é ver se depende ou não de nós, o que já é bem complicado :s
depois, se não depender, tentar aceitar..
o fato é que não controlamos tudo, e os sentimentos geralmente fazem parte da categoria 'não controlamos'.

'Por que eu continuo a me importar com quem nao dá a minima?'
será mesmo que não dá?
ou só finge isso? :x
como você disse, tantas máscaras.

bom, boa sorte!
beijo sé :*