sábado, 25 de outubro de 2008

Soneto de vida e de morte

Na aula de portugues...

"Living this easy with eyes closed
Miss understanding all you see
It's getting hard to be someone
But it all works out
It doesn't matter much to me"

Queria poder acordar
Simplesmente me afogar
Em cada dobra de lençois
E notar que era apenas um sonho

Sonhos mortos e sonhos de paz
Tudo uma ilusão de um outro mundo
Uma ilusão sem confirmar
Um iludido sem pensar

Acordar é o que eu mais quero
Poder respirar ar ao invés de sangue
O prazer do oxigênio eu espero

Queria poder pelo menos morrer
Apenas uma vez, apenas para que
Após isso eu consiga viver
.................
Na aula de LPL
Eu escrevi este soneto
Queria aprender a me expressar ta obem
Quanto grandes autores
Eu acredito que uma das poucas maneiras
De causar impacto
Lá no fundo da alma das pessoas
Sao atravez de textos, poemas, musicas
Entre outros
Quando voce le um texto
Voce procura se identificar com ele
Ele captura vc
Ele se adapta à sua forma de ver as coisas
Ele se adapta à vc 
Sua vida
Ele se torna seu,
Uma parte de vc
Um sentimento
Um pensamento
É isso que eu queria
Impactar as pessoas
Faze-las sentir
Sentir o que eu sinto
Ver o que eu vejo

3 comentários:

Décio Freitas disse...

Amei o soneto! e tb adaptei ele a minha vida, do meu jeito...
Dificil poder "ver como vc vê"
"sentir como vc sente"...
e o legal de se expressar é saber que dali saem várias outras formas de pensar..
amei mesmo!..^^

Anônimo disse...

oiiin isso que tu escreve é tão triste :~
e eu nao sabia que tu escrevia sonetos @_@~
te amo amor :*

bruna f. disse...

wooow agora sei porque voce nao faz nada nas aulas de lpl ._.

hohohohoho, o pior de tudo é que nucna te vejoe screvendo ._.