segunda-feira, 12 de julho de 2010

Desabafo

Meu Deus
nao aguento mais
nao suporto
toda essa pressão em cima de mim
Estagio estagio estagio
Meo deus do céu eu tenho noção de que é um dinheirão pra pagar essa multa maldita
eu sei que eu preciso achar um estagio
eu tbm to me irritando, me stressando, tbm to procurando
nao preciso de NINGUEM gritando no meu ouvido, stressadinho, sobre como fazer meu trabalho
sobre como viver a minha vida
SACO
me deixa, viver em paz, para de querer controlar minha vida
Tu n tah perdendo dinheiro se eu n fizer o estagio
entao por enqto relaxa
que saco
para de se apressar
para de querer pular etapas
minha vida jah tah um carnaval de horrores
e ainda tenho que ouvir todo santo dia
estagio estagio estagio
Me deixa arrumar minha vida primeiro por favor?
Me deixa respirar
Minha casa tah se tornando um lugar insuportavel
vontade tremenda de fugir
de deixar tudo isso pra tras
de simplesmente abanodnar tudo, de dizer
"tah se vai ficar jogando na cara que tu gasta dinhero a toa cmg, entao para de gastar saco"
que merda,
só pensa em dinheiro
eu sei que dinheiro eh importante,
mas vcs tao tao preocupados com isso que me dah ateh nojo
eu queria poder arranjar um estagio do nada tbm
queria poder ganhar dinheiro, trabalhar,
mas é dificil
pra mim muito mais do que pra voce
voce
soh nao aguento mais
PARA DE GRITAR
PARA DE BRIGAR
PARA DE FALAR O QUE NAO SABE
QUE SACO
PARA
PENSA
RESPIRA
RACIOCINA
DEIXA PRA LÁ
as coisas se ajeitam
para de ser apressado

Nenhum comentário: