domingo, 25 de julho de 2010

Os piores defeitos
Pra pior pessoa
Como alguem pode ter nascido
Com tamanha sina?
Por fora, aparentemente normal
Por dentro o podre aparece
O diferente
A peça do quebra cabeça que nao se encaixa
O cubo magico cuja cor foi trocada
Sem solução
Imperfeito
Porque parece que nao me encaixo em nenhum lugar?
como se cada pedaço da sociedade estivesse pronto pra deixar de lado
Me sinto invisivel
Ninguem realmente me encherga afinal?
Ninguem consegue ver atraves de tao fina mascara de humor negro
Ninguem consegue dar forma a essa nebulosidade que é o meu ser
Eu queria poder ser diferente
Poder mudar a mim msm,
Eu nasci com os piores defeitos
Pra sómente pessoas especiais gostarem de mim
Sómente as melhores pessoas
Mas ainda assim,
Ver tudo facil pros outros
Ver tudo natural
Inveja
Meu lugar nao é aqui
Algum dia acharei o lugar que meu quebra cabeça vai se encaixar
E verei finalmente que imagem se esconde por traz da cortina

Nenhum comentário: