quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quebra de Rotina

Aleluia bjs
Como o nome do post mesmo tá dizendo
Vim quebrar a rotina profunda do meu blog :)
Com meu humor lindo gats e atls fofo -rs
Com direito a linguagem html e tudo
rssrsr
Entao,
O que há com aqueles copinhos de bar hein hein?
tsch dum pah ~~som de bateria~~
Entao Entao
Sao 3 horas da manha
E agora?
Nao to afim de dormir
E acordei engraçadinh :RS
Com um pouco de tpm talvez
Mas isso eu nunca vou saber
Tsch dum pah ~~
Enfim Enfim
Deixando de lado isso
Vim aqui reclamar tbm!
Cade a prioridade na vida do sergio
rs
Acho que achei minha vocação, vou tentar Stand-Ups de comédia
srrssrrsrs
Entao
Que tal vermos o humor dentro de nós msms?
Convenhamos
Minha vida é uma comédia
KYAKAYKYA
Designer frustrado com tendencias psicoticas de perseguição e de autosabotagem com um leve toque de ~~afastomeusamigos.com.br~~ , sem dinhero, sem estagio, sem coragem
Enfim
ééé um coco
SAUHSAUHSAU
maaas fazer o que é a vida
Acho que mamae coloco prozac na minha comida
PSOAKPOSASA
to tao engraçadinho hj
Pq essa gente do twitter nao para de twittar lixo?
Gente pira na batata colocando frasesinhas felizes/depressivas de autorias de outras pessoas
Eu realmente nao entendo porque outras pessoas tem simplesmente tanto mais valor do que os pensamentos proprios :)
Quer dizer, ta o cara eh conhecido mundialmente, o cara passou a vida pensando (oh que coisa boa) entao quer dizer que ele sabe mais do que eu?
Aish Sócrates se vira no caixão qdo penso nisso
ASUSAUSAHUSA
Cade Cade Cade
Embasamento logico proprio adeus!
Vejo respostas
Mas cade as perguntas 8)
Me permita colocar uma citação própria
"As respostas que vocês procuram nao vão ser achadas nas perguntas de outras pessoas" (Sérgio Zanetti)
Own que coisa fofa, ateh pareço filósofo
Mas o que é ser filósofo se me permite expressar minha inócua intolerancia por padroes organizacionais sociais
Convenhamos o que me faz filosofo?
Faculdade de filosofia?
Conhecer os pensamentos de Platão, de aristoteles e ocaralho a 4?
Convenhamos, tem alguma coisa fora do normal ai certo?
De qualquer modo, Vamos a parte 2 do show
Vou tentar um show de malabarismos aqui
~~tananananam~~ *musica de circo*
Ok ok
Palhaços
outra coisa assustadoramente ilógica
Mas de qualquer modo , todos temos um q de palhaço neh
Palhaçando por ai por ai e rolando
Mas de qualquer modo estou divagando aqui
Vamos falar do aquecimento global
Que tal//
Ai jesus to morrendo de frio :)
sapsaokspoaksapos
Ok Ok, assuntos serios nao deviam ser tratados com humor
Pra falar a verdade, mesmo que esteja dando tiro no pé
Uma das coisas que mais me irrita no brasil
É essa falta de seriedade (:
Tudo é tratado com um superficial clima de humor
Onde todos se preocupam com nada, ou fingem
De qualquer modo, isso é preocupante,
Acho que eh a definiçao de alienação certo?
Ou n
Nao estou com dicionario por perto
Quem inventou o dicionario afinal?
E as palavras D:
Ai jesus, se tem algo que aprendi em filosofia
É que posso inventar palavras e dar sentidos a elas
Entao Brasileiros sao Grotchusos
Ok ok
Vcs me entenderam neh
Podemos passar pra parte 3?
Que tal as discuçoes do mundo atual
Tudo se envolve em
"Voce nao tem o direito de dizer isso"
ou meu favorito
"olha quem fala"
Que coisa feia nao?
do tipo
Embasamentos rsrs
Claro minha opnioes sao facilmente discartadas por que sou hipocrita
Cliches sao ruins
Justin bieber é horrivel
Cada coisa Cada coisa
Pre concebida (:
do tipo
Tah, eu n tenho razão soh porque nao sigo o que falo?
ou
É necessario quebrar o padrao toda hora?
ou
Tah qual o problema com ele afinal? ._. sem querer defender ou atacar
Nao entendo qual o problema, tipo tah,
saposkaposaksapo
Esse povo se revolta facil com pouca coisa e pelas coisas erradas :)
Por isso tomam noku
enfim enfim
Cansei jah
To começando a divagar
Talvez esse seja considerado meu post mais profundo do mundo EE \o/
Ou talvez ninguem entenda o que quis dizer com ALEIJADO
mas enfim
Sabe o que é a parte mais engraçada
Nao?

Nenhum comentário: