sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Caminhos que trilhei

Eu só queria não ter que dar satisfações pra ninguem
Eu não devia ter que dar. Eu devia poder simplesmente fazer minhas escolhas.
Cometer cada erro sem ter alguem jogando na minha cara tudo que eu faço.
"Mas eu só quero o que é melhor pra você"
Eu agradeço. Do fundo do meu coração. Eu sei que não posso simplesmente ignorar isso.
Mas eu estou sufocado.
Você acredita em mim. Você tem medo por mim. Você sofre por mim.
Se você vai viver minha vida por mim, então pra que eu preciso dela?
Por favor. Eu só peço.
Me escute.
Me entenda.
Confie em mim.
Me liberte.
Será possível que eu vou ter que me esquivar de todos seus planos pra viver minha vida?
Eu gostaria mesmo de fazer minhas escolhas.
Não quer dizer que você não possa dar sua opinião. Ou que você deva sumir.
Mas por favor. Não me obrigue. Não tente me moldar.
Eu sou todos os meus sonhos.
Eu sou todas as lagrimas que derramei.
Eu sou tudo aquilo que eu devo ser.
E eu não vou jogar fora.
Não vou simplesmente abandonar uma parte de mim.
Uma parte dos meus ideais.
Uma parte inocente de mim.
Porque você acha que é a unica saída.
Eu não quero ter que lutar contra mim mesmo.
Porque parte de mim confia em você. Parte de mim vê sua lógica.
Mas o que eu vou perder com isso tudo?
Esse meu sentimento de grandeza que mora dentro de mim.
Eu não quero perder isso.
ninguém deveria perder isso
É como morrer

Nenhum comentário: