sábado, 4 de setembro de 2010

Sobre a colisão de conflitos, amores e festas com amigos desconhecidos

Uma semana e tudo aconteceu tão rápido. O que era agora já não é e o que um dia foi mas se acabou renasce outra vez e toma uma proporção que me deixa estupefato. Eu não sei quando nem como, mas tudo isso martela na minha mente, o quanto isso cresceu, e o quanto isso parece certo pra mim. Eu gostaria de poder dizer que você é a pessoa que mais me surpreende. Eu estou completamente seduzido. Mas ao mesmo tempo eu não demonstro. Não consigo demonstrar. Foi assim com meus inúmeros casos amorosos e parece que não muda. Parece que eu machuco quem mais gosta de mim pela simples aparente indiferença. Mas no fundo, tudo martela na minha cabeça. Meu coração quer, minha mente e corpo querem. Só que meu olhar não demonstra. Minhas atitudes escondem meu medo e minha pulsação que dispara toda vez que te vejo no recinto.
Não sabe o quanto me machuca ver você sair e depois não te achar, e no fundo eu sabendo que isso é culpa minha. O quanto eu sei que afasto qualquer possibilidade de algo florescer, por simples medo ou não saber o que fazer. Gostaria que tudo fosse mais facil. Que você vê-se através desse meu olhar frio e entendesse que eu estou completamente apaixonado por você. Enquanto brindo minha dor que acaba destruindo meu coração com minha colega cujos problemas divido. Precisei fugir. Precisei de uma esperança. Rezei a Deus e implorei pra que os ventos dos acontecimentos me levassem até você. Coisa que jamais tinha feito para ninguem. Eu cheguei por um momento a acreditar, enquanto fugia com pessoas que mal conhecia para um lugar que nunca tinha ouvido falar.
Mas eu sabia que estava somente me iludindo. Quais as chances de te achar? Como ganhar na mega-sena. Eu estava terrivelmente triste por sua culpa. E por minha falta de capacidade na verdade. Mas novamente me surpreendo. Como novas pessoas podem ser fascinantes. Novos assuntos. Novas abordagens. Foi realmente uma noite interessante. E pensar que teria trocado essa noite, por um quarto melancólico ou por uma hora a mais te procurando pela instituição. Não sei ao certo, mas as coisas andam complicadas. Eu gostaria de acreditar que você é a pessoa certa. Que seu sorriso estranhamente ridículo é pra mim. Mas eu não consigo ter a coragem. Talvez pelo medo do que isso pode ocasionar. Ou dos fatos que podem desbarrancar,
Enfim, de qualquer modo. Nossos dias afastados chegaram. Eu sabia que no final dessa semana, estaria tudo acabado provavelmente. Que as chances de te ver diminuirão. E eu vou me sentir muito pior.

Ah, como as coisas são

Nenhum comentário: