domingo, 20 de fevereiro de 2011

Antes que se passe um segundo você terá morrido cem mil vezes.

Achei que seria pior quando todos nossos sonhos fossem destruidos. achei que não aguentaria, que seria o fim. Mas agente acha forças mesmo não sei daonde. Uma fina camada de esperança e liberdade perduram. É algo interessante. Mesmo que agente sofra tanto, e a expectativa seja pior. É mas com o tempo essas coisas ficam mais faceis eu acho. De tanto agente ter as esperanças quebradas, agente acaba se acostumando. Mas aquele que sonha de mais se torna forte nao? Não é desistir de sonhar, talvez simplesmente continuar sonhando. É. Continuar sonhando. Mesmo que você esteja quebrado, perdido, caindo num poço sem fim. Continuar acreditando nas coisas. E se apaixonando por quem voce se apaixonar.
Eu não esperava isso hoje. É. Esperava muitas coisas. Nenhuma delas aconteceu, e ainda mais uma que eu não queria surgiu de repente. Me arrebatando. As vezes acho que tem alguem olhando la em cima por mim mesmo. Porque certos atos parecem estar ai pra me salvar de algo pior.
É, paciência. Tudo que posso fazer agora é voltar ao zero. Recomeçar. Continuar.
É a unica coisa que perdura. O unico caminho que sempre está aberto.

Nenhum comentário: