quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Inefável

Não consigo explicar, não consigo entender. Me fogem as palavras. Tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que quero. NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO. AH. Eu quero gritar, eu quero correr, eu quero fugir. Quero que tudo isso acabe, quero que tudo isso suma. Quero não ter que me machucar, de novo e de novo e de novo. E não ter nem uma dádiva, nem um pequeno poço de esperança. Sufocado pela desilusão, pelas mentiras que conto para mim mesmo. Estou morrendo por dentro e matando aquilo que mais amo. Eu quero ser feliz. Só ser feliz. Será que é pedir de mais? Eu sei que a felicidade não está em outras pessoas ou em conquistas ou em objetos. Eu sei. Mas se lá não esta a felicidade, com certeza está a tristeza. Acho que devo me afastar do mundo, me privar de todo contato humano ou animal. De qualquer sentimento. Ser um ser humano feliz, sem motivos para me preocupar. Sem sofrer, sem sangrar, sem sentir essa angustia de que nada basta, nada me sacia.
Eu quero tanta coisa, ao mesmo tempo só quero uma.
E ainda assim.
me sinto um merda escrevendo esse texto.
Como se nao tivesse o direito de dizer estas palavras.
Mas entao eu paro e penso, "se é o que eu estou sentindo, por mais injusto e irracional que possa parecer, eu tenho que por pra fora" É MEU SENTIMENTO. É minha vida. Uma parte que eu não tenho controle. Eu não sinto dor quando espeto meu dedo numa agulha simplesmente porque os outros dizem que doem. Eu sinto porque estou vivo, e os sentimentos só fazem sentido pra mim. Portanto. Eu sinto não vou negar. Não digo que é justo. Não digo que é certo.
Mas digo que são meus. Eu não posso simplesmente repudiar algo que surge como "cortar o mal pela raiz" porque se esta nascendo, são uma soma de fatores. Portanto não me acuse de ser um ser injusto.
Gostaria de fazer sentido, mas como todo ser humano, estou quebrado, tentando achar as partes desse quebra cabeça.
Mas cada vez mais me sinto só. Como se vivesse com medo de dizer tudo que disse até agora.
Pelo simples fato de ser criticado, por sentir, por amar. De minhas palavras me condenarem. De que tudo isso seja um simples julgamento do que é certo ou errado. acho que tem coisas que não são certas, nem erradas.
Eu escolho a liberdade.
Mas essa liberdade me traz uma responsabilidade imensa.
Parece até cliche.
Mas é facil voce mandar um "oi" quando se le no horoscopo que voce está comunicativo hoje e seus objetivos vao ser alcançados.
É facil, trazer os amigos e manipula-los para que apertem sua mão na ora de mandar o "oi".
Mas difícil mesmo é ter que apertar o enter sozinho e sofrer as consequencias daquilo que você plantou.
É eu estou insanamente insano.
Ou nao

Nenhum comentário: