sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Da Vangloria como Pecado

Parece que a partir do momento em que escrevi esse ultimo post, o mundo se voltou contra mim. De todos os presságios lindos e calorosos, surge uma maldição. Uma punição pelo meu pecado de me vangloriar? A desilusão, o pensamento dividido, o medo. O que parecia que tinha sumido, volta a tona e a certeza que antes tomava meu peito parece enevoada, difícil de enxergar. As palavras saem erradas. A voz falha. Tudo quanto é obstaculo parece me quebrar. A morte da esperança é um preço alto, um castigo para quem foi voar muito próximo ao sol. Estaria eu condenado pra vida? Ou será que ainda continua tangivel?
Me sinto um insano fazendo tamanha demagogia, como um palestrante auto ajuda falando sobre pensamentos positivos e milagres.
Mas a dura realidade, é que eu nada posso fazer até o tempo certo chegar.
Tenho algumas semanas ainda de estagnação
E então veremos o que pode ou não ser feito.
E a esperança a continua ardendo

Nenhum comentário: