quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Profecia

Quero registrar aqui minha esperança e minha lucidez. Nesse post excepcional vou compartilhar o que eu chamo de sentimento profético. Me dói por dentro pensar que talvez essa sensação não seja real. Mas eu quero que isso se exploda agora!. Eu sinto e pra mim isso basta. Não importa o quão ilógico as questões parecem ser. Há uma razão e só por não estar conseguindo ver os fios se remendando e se costurando não quer dizer que nada esteja acontecendo. Por isso. Esperança! Sim.
Por dentre esses dias assombrosos onde pesadelos me atormentam a noite e tudo parece estagnado, parado, congelado e pré-disposto a se auto-destruir. Ainda há uma luz certa de esperança de que tudo isso está prestes a mudar. E que tudo isso vai abalar.
Tanta coisa eu superei, e aguentei, e compartilhei. E sinto que vou ser recompensado. Me sinto um religioso com uma fé cega esperançosa diante de uma profecia. Mas o que mais me assombra é esse sentimento de equilíbrio, paz e harmonia. Não que esteja tudo calmo. Não que finalmente esteja livre. Ainda tenho muito o que fazer. Mas esses presságios, esse sentimento de certeza.
É real.
Eu sei que é.
E quero que fiquei aqui registrado.
Que se algo acontecer, se eu estiver certo afinal.
É porque eu continuei acreditando mesmo quando tudo parecia incerto.

grato pela compreensão.


Nenhum comentário: