quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Petrificado

O momento parou, de tantas preces e acertos, eu queria ter mais coragem. A visão de um mundo de possibilidades me assombra, se por acaso esteja vivendo um sonho e se tudo isso não fizer sentido? Como eu posso simplesmente ter a coragem de dar um tiro na minha própria esperança. Seria mesmo esperança? O vicio na esperança. O vicio de ter algo que te segure. E então? O que fazer depois. Caminhar? Pra onde? Sem destino?
Mas por outro lado. Fascinação. O que aconteceria de melhor se o melhor fosse o caminho certo? Há tantas possibilidades. É como se a queda fosse mais dura que o aço. Mas se por um momento divino o mundo desaparecesse, e o que parece ser uma queda à um abismo eu descubro que é meu corpo flutuando entre as maiores dádivas. Ah Tentação!
Mas não sei se realmente se trata disso. É o viver algo duvidoso e ter medo da certeza. Pois é eu que tanto achava que jamais faria isso de novo. Continuo com medo. Petrificado pelas incertezas e assombrações de um mundo quase surreal.
Gostaria de uma certeza antes de pular desse penhasco. Mas acho que vou ter que pular e simplesmente aceitar as coisas que eu ganhar ou perder.
Infelizmente a vida é assim.
Você tem que arriscar.

Nenhum comentário: