terça-feira, 1 de março de 2011

Segundas Chances

Quando voce pensa em recomeçar, você geralmente se ve pensando por onde? Mas quando menos se espera, oportunidades surgem. Mas não são simples oportunidades, é o seu passado ali, ou o que poderia ter acontecido, como uma nova chance. Uma nova chance de escolher um outro caminho, de escolher sim pra quando você disse não. Mas será que a minha vida se resume a essas escolhas? Não foram essas escolhas que me definem hoje? Se eu simplesmente alterar uma escolha, escolher ir pelo outro caminho agora, não seria exatamente como jogar meu eu fora? Nunca parei pra pensar se é possivel isso, uma segunda chance aparecer e uma segunda chance melhor. Ou seria só uma prova do destino pra ver o quanto eu aprendi com minhas escolhas? Será que devo simplesmente mudar? Escolher alterar os residuos e tentar apagar meus erros? Uma nova folha sem nenhum rabisco? Passar a limpo? Não sei. Algo dentro de mim diz que não posso simplesmente esquecer ou apagar certas coisas. Porém fazem parte de outra pagina, ainda que seja uma segunda chance, essa segunda chance é diferente, é unica. Ainda assim me pego pensando. Seria essas chances viáveis? Seria o mais correto? Porque eu me sinto tão dividido assim? Talvez pelas possibilidades, se eu escolher abrir uma porta é igual a trancar todas as outras? Isso que me tortura, essa selvagem cegueira que me impede de ver os caminhos e ter de trilha-los no escuro, confiando numa fé cega em mim mesmo, que no final é só o que resta.
Ou talvez como sempre eu esteja fazendo muito de pouca coisa. Complicando o que deveria parecer simples. É talvez seja isso.

Nenhum comentário: