quinta-feira, 21 de abril de 2011

Nova Geração

"Infelizmente, vivemos um tempo de intolerâncias postas à prova 24 horas por dia. Bullying, levar vantagem sobre o próximo, homofobia e racismo são esportes nacionais cultivados com muito gosto por legiões e legiões de preconceitos que chamam o seu defeito de atitude ("Eu tenho atitude, mano, e é isso que as pessoas não aceitam", ouvi outro dia um tipo desses defendendo a sua moral torpe). Quer dizer que atitude agora é esculhambar os demais e passar por cima da opinião alheia em prol de um gosto pessoal e, no mínimo, duvidoso? Então - queira Deus que não - estamos fadados a extinção."

Infelizmente é verdade. Dizem que esse geração é a pior até agora. Mas não acho que seja pelas bandas coloridas, crepúsculo e o caralho a 4, mas sim pela intolerância e preconceito que vem se espalhando rapidamente nos diversos gêneros. Isso não passa de opiniões diversas, gostos pessoais. Como se a minha verdade fosse uma verdade universal, egocentrica. "todos devem ser igual a mim". Meu Deus, não sei como surgiu esse tipo de visão do mundo, em que tudo que é novo não presta e que só se pode gostar do "melhor". Se alguem diz que algo é ruim, pronto, nem vou tentar comprovar, vou me recusar a ouvir e fazer um teatrinho pra mostrar pros meus amiguinhos que sou cool. Puta que pariu, são só gostos. O que leva uma pessoa a gostar de algo? Existem infinitas variáveis. Você não gosta só do que é bom. você não gosta só do que é politicamente correto. Não existe só um jeito certo de se viver Talvez essa seja mesmo a pior geração. geração felipe neto.



Nenhum comentário: