sexta-feira, 29 de abril de 2011

Gaiola

Não sei bem o que dizer, uma montanha-russa me invade. Sentimentos opostos, caminhos divergentes, uma incerteza pura de como proceder. As vezes minhas verdades caem por terra, as vezes elas me sufocam, as vezes não consigo mais acha-la. Será que essa verdade continua sendo verdade? Não sei mais ao certo. É duvidoso, mas ainda assim eu sinto que é verdade. Apesar de tudo. Mas... o oposto também é verdade. O oposto também pode ser verdade. Se de repente eu me levantar e andar na direção oposta, pode se tornar a minha verdade. Estranho não? Não sei bem o que fazer. Porque parece tão mais facil. Mas o que posso fazer. As vezes os erros que cometi ano passado me impedem de agir, e me deixaram fragil. Quase como se eu sofresse mais uma decepção, eu estou a ponto de desistir disso tudo.

"Oh the heart beats in its cage"

É, aprisionado, sufocado, querendo voar e simplesmente morrendo pouco a pouco por nao saber como escapar disso.

É

Nenhum comentário: