sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quando tudo desaba

Aquela sensação de que tudo se perde. De que nada mais vale a pena. Todos teus sonhos, toda suas esperanças destruidas, e ninguem te escuta la em cima. Por mais que você grite, chore, implore. Parece que ninguem te escuta, que suas preces são em vão. E ainda assim, tudo aquilo que voce acreditava cai por terra. E todo milesimo de esperança parece te fugir. Parece te esvair pelos dedos. Eu não aguento mais. Desculpa, mas minha solidão está me sufocando. Não aguento mais passar os dias sozinho. Acordar, procurar alguem que não existe, cada carro que passa, cada pessoa que respira, uma esperança nasce e logo morre. Passo os dias, tentando, procurando, esperando que alguem me veja, Que alguem me salve disso tudo. Mas parece que ninguem existe pra mim. Caminho sozinho durante a noite, horas a fio, procurando, esperando achar alguma coisa, alguma coisa que me salve. Mas nada. Volto sozinho pra casa toda noite. Onde passo horas sozinho. Até dormir sozinho e sonhar com alguem que não existe. Para depois novamente não saber se foi tudo só mais um sonho ou se realmente estou acordando sozinho. E isso se repete. Um ciclo vicioso. De solidão. Onde não posso amar ninguem. Onde eu amo quem nunca poderia me amar, enquanto não consigo amar quem realmente me ama. Talvez seja minha sina. As vezes realmente não sei se não seria mais facil, ficar naquele sonho. Com aquele alguem que não existe. Pra nunca mais ter que acordar. Sozinho.

Nenhum comentário: