sábado, 28 de agosto de 2010

Conspirações

Meu Deus, parece que quanto mais você precisa de algo, mais esse algo some de sua vista.
Pois é, minhas esperanças ascendem junto com minhas paranoias.
Depois de tudo, eu ainda não consigo acreditar
E eu preciso comprovar
E quanto mais urgente eu sinto
Menos eu consigo as respostas
Voce sumiu da minha vista essa semana, e eu não consegui testar as minhas hipoteses
Ah discórdia!
E o outro?
Que subitamente reaparece
Pra me afetar ainda mais,
Eu não entendo
Não entendo essa sintonia
Não consigo ouvir a musica
Não consigo acompanhar o ritmo
Não consigo achar os padrões nisso tudo
Não creio que isso tudo esteja só na minha cabeça
Tem algo acontecendo
E tem algo na minha cara
Que eu não estou vendo
Que eu não estou enxergando
Mas eu sinto
Como um sussurro no meu ouvido
Me dizendo o que eu preciso fazer.
E sim
Eu só preciso disso
Dessa realidade
Dessa insensibilidade
Dessa anestesia prometida
Dessa alienação
Isso me faz feliz?
Não tenho certeza
Mas me movimenta!
Isso é importante
Não aguento ficar parado,
Mas isso me da motivos para andar
E enquanto eu tiver motivos para andar
Eu quero acreditar
E eu quero poder ser otimista o suficiente
Pra barrar todas as desgraças que consomem meu caminho.

Nenhum comentário: