quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tudo uma questão de Opinião

"Ele ta só mostrando a opinião dele, se você não concorda, cada um tem sua opinião, ponto final"

Ok. Vejo muito disso ultimamente. Parece que as pessoas não sabem mais debater. Ah claro, cada um tem sua opnião entao foda-se. De que vale discutir, fazer videos, ter opnião. Se ninguem esta disposto a discutir/debater? Tipo meu Deus, Voce pode gravar um video expressando sua opniao publicamente e nao quer ouvir criticas? Tipo ai sou fodao e to aqui só pra me divertir. Eu acho estranho isso sabe. Porque nao tem logica. Eu gravo um video mostrando minha opniao sobre as coisas com a desculpa de que "eu nao tenho nada pra fazer" ai falo que "todo mundo tem direito a ter a propria opiniao" e que "se foda se voce nao gostar, nao precisa ver o video". na verdade isso quer dizer "Se voce nao gostou, voce nao entendeu ou nao merece entender entao vai passear otario". Ninguem ta preocupado sobre liberdade de opinião/expressão. Claro que tem muita gente que abusa e é meio besta que nao tem argumentos. Mas ainda assim, de que vale gravar o video expressando uma opniao publica, xingando a escória da sociedade dizendo "eu to fazendo minha parte pro mundo" sendo que voce nao quer mudar nada. Voce tah soh usando desse defeito do mundo para ficar mais "famoso" mesmo que nao tenha sido seu objetivo inicial. Tipo ok, nao podemos mais discutir nada, se foda, se voce nao gosta, nao veja, morra com sua opnião de merda. Ok ok.

Pessoas confundem entreterimento com fazer-alguma-coisa-pelo-mundo.

Massificação de opiniões é só questão de marketing.

Nenhum comentário: