quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tristeza

E me ataca novamente,
Meu sistema é lerdo
Sinto a angustia e o vazio da noticia somente horas depois
Eu não consigo entender
Eu queria tanto que desse certo
Eu queria que fosse real
Eu cheguei a me apaixonar por aquela pessoa
(nao me refiro a amor, amor eh algo mto grande)
Mas paixão sabe
Aquela coisa de expectativa, de conspiração universal
Mas parece que as coisas nunca sao como parecem
e eu realmente te desejei
Quis que fosse real.
Ou talvez eu simplesmente ache isso agora
como tantas vzes jah senti
Mas nao sei pq voce foi diferente
Nunca deu motivos para tal
Mas foi
Por isso eu me machuco
Por isso eu me indigno
Ou talvez eu simplesmente esteja solitario demais
E o que eu achei que era real nao passava da minha mente esquizofrenica
Ah como eu gostaria de ler sua mente
Saber se tudo aquilo era simplesmente um engano
Ou se realmente queria dizer algo.
Ou se voce realmente era quem eu achava que era
Ah como eu gostaria
De poder ouvir as palavras que me salvariam

Nenhum comentário: