terça-feira, 31 de agosto de 2010

Surpreendentemente incrivel

Pois é
Transformação e experimentalismo
Minha vida se resume a isso
Será que é por isso que vejo tudo de uma forma diferente?
Mas isso que eu vejo, é potencialmente grande.
Mas ainda não achei meu tesouro.
Enquanto isso
Em outro assuntos
Me sinto divido
Novamente
Não sei mais o que é certo.
Acho que talvez seja minha sina.
Estar dividido
Sempre.
O problema
É que quando acabou, o novo chegou,
E agora quando estou desesperado pelo novo
O velho surge pra me despertar.
E a vida ainda continua brincando comigo
Como quem diz, desisto e ~~pam~~ surge algo
O que posso fazer?
Eu sinto e quero,
Mas nao sei qual o caminho certo.
Talvez eu deva simplesmente parar de me preocupar e deixar as coisas acontecerem
É o que eu digo pra me acalmar pelo menos
Mas não me conformo com isso.
Não me conformo mesmo.

Nenhum comentário: