segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Hiatos (Novos Angulos)

Eu acredito que tudo na vida há um tempo certo
Que muitas vezes é necessário ter paciencia
Que apesar das coisas muitas vezes nao sairem como planejado
Tudo uma hora se acerta e volta ao normal
Acredito que amigos se separam
Obtem novas experiencias
Crescem como pessoas
Para mais tarde se reunirem
Consegue imagina o que aconteceria?
Esse tipo de pensamento provoca tamanha ansiedade em mim
De saber, o que acontecerá quando tudo voltar
Quando aquilo que foi começado mas teve que parar por algum motivo por tempo indeterminado
Eu realmente me impressiono com esse sentimento
De que as coisas voltam, de que as coisas mudam, de que tudo vai se ajeitando de uma maneira estranha
É como voce conhecer uma pessoa e nao ver ela durante um longo tempo
"Como voce cresceu"
É, as pessoas mudam...
Acho que aprendi isso daquela primeira vez
Por isso eu aguardo,
Quando as coisas se acertarem
Mas nao há necessidade de se precipitar
Deixe as aguas fluirem
Aproveite o que tem
E deixa o tempo certo chegar

"Nothing lasts forever even cold november rain"

Nenhum comentário: