terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desilusão de amores platonicos

Tão triste não?
Gostaria de poder continuar me iludindo.
O frescor do momento.
A expectativa.
As trocas de olhares súbitas.
Mas as coisas nunca são como parecem,
E como sempre a realidade te traz de volta.
Ela te prende no chão e não te deixar escapar.
Realmente,
Eu queria que tivesse dado certo,
Mas pelo visto era só na minha mente que tudo acontecia.
Não te culpo pelos meus enganos.
Tua vida não deve parar por minha causa,
Mas as coisas são difíceis.
Quando tudo que eu queria era uma saída,
Um vão pra me esconder,
Simplesmente não acho meu lugar nisso tudo.
E com você achei que ia dar em alguma coisa.
Gostaria de pensar que aquele anel foi só impressão,
Que não significa nada
Ou que mesmo que significasse, tudo poderia mudar.
Mas sou realista o suficiente pra saber o meu lugar no mundo,
Que é caminhando sozinho acreditando que um dia
Alguém me achará...
E alguém me amará...
E esse alguém aparecerá na hora certa.
Eu quero acreditar...

Nenhum comentário: