terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cansado

Cansado dessa gente que acha que me conhece
Cansado dessa gente que não me entende
Cansado dessa gente que não ve lógica nos meus atos
Cansado de gente que simplesmente presume que não há lógica
Cansado de ser subestimado
Cansado de ter que ouvir ironias sobre minha capacidade
Cansado de ser estereotipado
Cansado de ter que explicar cada pequeno detalhe pra que me entendam
Cansado de gente que não faz questão de entender
Cansado de gente que não quer discutir
Cansado de gente que quer que tudo se foda
Cansado de gente que rebaixa os outros simplesmente pra enaltecer os próprios atos
Cansado de gente que critica e destroi mas não tem capacidade de criar
Cansado de gente que acha que tem uma maneira certa de viver
Cansado de gente que espera de mais
Cansado de gente que suga
Cansado de gente que acha que a propria vida deve ser modelo pra deus e todo mundo
Cansado de ter que me silenciar ao ouvir algo que não faz sentido
Cansado das pessoas nao confiarem em mim
Cansado de gente que acredita sempre estar certo
Cansado de gente que sempre se sente ofendido
Cansado de gente que não sabe discutir sem levar pro lado pessoal
Cansado de gente que reclama de mais
Cansado de gente que acha que sabe de mais
Cansado de ser chamado de hipócrita
Cansado das pessoas não entenderem bosta nenhuma e continuarem me julgando
Cansado disso tudo
Cansado ...
Cansado ..
Cansado .

Nenhum comentário: